My Picture

Oi, tenho 7 aninhos, nasci na cidade de Juazeiro, Bahia e tenho três mães, mas essa é uma longa história... Uma delas (a mamãe Pi) escreverá este blog por mim, por enquanto, até eu aprender a escrever direitinho e assumir sozinha esta aventura cibernética. Sou um tanto geniosa e por ser a caçula da casa, cheia de mimos. Gosto muito de assistir a desenhos, andar de bicicleta, jogar amarelinha e, apesar dos protestos lá em casa, adoro joginhos no computador. Também gosto de desenhar e pintar, além de brincar de boneca, é claro!

Nesse blog falarei sobre tudo o que me der na telha, sem limites e limitações! Tudo o que interessar à galerinha da nossa idade, cabe aqui. Não deixem de me acompanhar nessa jornada. E, principalmente, divirtam-se!!!»

O ratinho cozinheiro


Imaginem um ratinho que sonha em se tornar um grande cozinheiro, agora imaginem um ajudante de cozinha todo atrapalhado. É assim que se dá a parceria entre Linguini e Remy, um ratinho especial que, ao contrário de sua família, não suporta comer restos. Ele vai para Paris em busca de novos sabores e acaba encontrando Linguini norestaurante onde ele começou a trabalhar. Os dois se tornam grandes amigos e Remy passa a cozinhar num restaurante através de Linguini, fazendo ele de marionete. A paixão de Remy pela comida dá a partida nessa eletrizante e engraçadíssima corrida de ratos que invade o mundo da culinária.
0 comentários:

Seguidores