My Picture

Oi, tenho 7 aninhos, nasci na cidade de Juazeiro, Bahia e tenho três mães, mas essa é uma longa história... Uma delas (a mamãe Pi) escreverá este blog por mim, por enquanto, até eu aprender a escrever direitinho e assumir sozinha esta aventura cibernética. Sou um tanto geniosa e por ser a caçula da casa, cheia de mimos. Gosto muito de assistir a desenhos, andar de bicicleta, jogar amarelinha e, apesar dos protestos lá em casa, adoro joginhos no computador. Também gosto de desenhar e pintar, além de brincar de boneca, é claro!

Nesse blog falarei sobre tudo o que me der na telha, sem limites e limitações! Tudo o que interessar à galerinha da nossa idade, cabe aqui. Não deixem de me acompanhar nessa jornada. E, principalmente, divirtam-se!!!»

Nemo, cadê você?!?

Vamos continuar falando de desenhos animados... Desta vez sobre o Nemo, aquele peixinho fofo que acabou sendo levado de seu pai superprotetor. Desesperado, Marlin percorre o oceano à procura de seu filhinho. Mas no caminho ele encontra uma amiguinha muito doidinha, a Dory, uma peixinha desmemoriada que o ajuda a encontrar Nemo. Marlin e Dory passam por várias aventuras até chegar à Sidney, onde Nemo está, preso num aquário. Tubarões, tartarugas, baleias, água-vivas, são apenas algumas das figuras que aparecem no caminho desses dois. A história de Nemo e seu dedicado pai é muito bonitinha, além de divertida. Se vocês ainda não viram, não percam!

0 comentários:

Seguidores